O que significa Dadado Veiga?



Olá, tais como várias pessoas já postaram também sou filha do ex-funcionário. O pai trabalhou na Antartica por 20 anos, era tec. em segurança do manejorefregatráfego e meu tio se aposentou em 1995 (não tenho certeza) também igualmente similarmente identicamente conjuntamente era tec. por segurança do manejorefregatráfego, me lembrava vagamente do pré especialmentedio como em 1989 nos mudamos de São Paulo de modo a o interior do estado. Me recordava de alguma coisa, e ao rever as fotos me deu uma saudade…Até hoje meu pai fala usando muito carinho, Destes amigos, DE festas, da empresa…ele possui mais por 20 canecas Destes Bailes do choop qual eram promovidos pela Antárctica. Minha mãe até hoje elogia a empresa q existia, pois havia dentistas, escola para os filhos Destes funcionários, médicos…e em algum momento que foi necessário usar os serviçESTES ela relembra qual em algum momento era bastante bem atendida e comentou várias vezes A respeito de as casas qual eram oferecidas aos funcionários, pois ela e meu pai almejavam naquela época conseguir a moradia oferecida pela fábrica, pois segundo eles, era bem Porreiro e natural localizada.

Perdi contato com esse pessoal todo e, fiquei muito feliz em saber que estãeste resgatando a história e reaproximando os amigos da Antarctica.

Meus avós moravam no 118 da Presidente Wilson (lado do fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei para esta lar onde vivi a adolescência e juventude. A partir dos 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica como picãeste (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheçeste quase todos estes prfoidios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e alguns prfoidios da Antarctica.

Sendo a primeira viagem por automóvel feita neste percurso, devidamente registrada.A Empresa fornecia no refeitório, filet mignon, peru e bacalhau, e em 1960 já havia “participação nos lucros” de modo a os funcionários, tratados saiba como filhos pelos Antonio e Helena Zerrener. Dá muita saudade!!!

Oi meninas tudo bem? Pelo post do hoje falaremos A cerca de este floral, sei qual Há vários vários posts

Que também trabalhou na Antártica. Resolvi introduzir este nome do seu pai pelo Google Br. e deparei usando esse sitio. Seu pai era o melhor amigo que meu pai teve e é 1 prazer demasiado Colossal encontra-la nesse site. Mande notícias pelo facebook. Sou casada e vc Pode vir a me encontrar pelo meu sobrenome Hoefler.

Se algufoim conheceu me mande email rosangela.rodrigues0207@Gmail com. Gostaria do saber este sobrenome dele foi pesquisar Onde ele mora e informa.lo qual existe um lugar onde poderá encontrar velhos amigos ou exclusivamente ter novamente este contato utilizando a história dele. Hoje ele tem 82 anos. Agradeçeste.

Olá estou tomando o TFG e no caso vou utilizar esse pré especialmentedio na Antarctica, gostaria que algufoim me passasse 1 contato para de que eu pudesse entrar e tirar fotos da mesma, e se algufoim tiver ESTES desenhos do projeto da fábrica pra me este link passar serei eternamente grata rs..

.faz tempo.. mas me lembro natural do termo “picãeste” dado aos meninos que faziam o serviçeste por “boy” na época..era amplamente engraçado ouvir chamá-los por “picãeste”..rsrsrsss

Tais como eu, muitos outros trabalhadores lamentam o ocorrido, poré especialmentem, nada pôde ser feito contra o poder do dinheiro. Mas este fato é qual essas pessoas esquecem qual para este lugar qual elas certamente vão, este dinheiro não terá utilidade.

[…] da borracha e anos depois escreveu já do Sãeste Paulo. Este certo é de que ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história qual ele contou para chegar em Sãeste Paulo nãeste interessa, porém prova de que a vida é Nesse caso […]

Eu trabalho em um dos prfoidios do antigo anexo. Ainda existe vida nos predios administrativos de que ficam do outro lado da fábrica. Lá resulta a Parcela por vendas da AmBev e este centro do distribuiçao da mooca. O predio fotografado é guardado por caes de guarda e por segurança 24 hras, devido as constantes tentativas por invasoes, portanto nao esta abandonado.

Gente, na verdade estou a procura de 1 ex-funcionário que se chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta. Se alguêm souber por destemido desses privada por favor me avise.

Comentando o site usando meu pai nosso site Joãeste Muller que entrou na Antartica como picãeste em 1946 e se aposentou em 1990 saiba como contador na contabilidade global Planef ele gostaria de saber se alguem conhece ou tem noticias por um amigo qual foi engenheiro e se chama Leonardo Paisane , o pai dele tambem trabalhou na Antartica se alguem puder ajudar ficamos gratos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *